AOFA reune novamente com ex-Militares integrados nos diversos Órgãos da Administração Central e Local. Em causa a discriminação negativa a que estão a ser sujeitos.

Esta reunião vem na sequência de reuniões anteriores onde foi minuciosamente analisada a situação e tomadas as primeiras medidas concretas no sentido de a resolver.

A um primeiro ofício dirigido ao Ministério da Defesa, com conhecimento à Presidência da República, Primeiro-Ministro, Grupos Parlamentares e Chefias Militares seguiram-se já várias centenas de requerimentos dos ex-Militares aos três Ramos das Forças Armadas no sentido da obtenção de dados completos sobre todas as avaliações de mérito que obtiveram durante os anos em que, como Militares Contratados, prestaram Serviço nas Forças Armadas.

Dada a ausência de respostas concretas por parte do Poder Político, em plena posse de todos os dados que comprovam, de forma absolutamente inequívoca, da justiça da pretensão destes ex-Militares, foi decidido iniciar a divulgação pública da questão, via Órgãos de Comunicação Social, tendo para tal sido emitida uma Nota à Imprensa. Estão neste momento já em preparação adiantada novas iniciativas por parte dos ex-Militares, sempre com o apoio e coordenação da Associação de Oficiais das Forças Armadas (AOFA)

Voltar


@ 2011 - AOFA - Todos os direitos reservados
E-mail: geral@aofa.pt
Av. Bulhão Pato, nº 7 – 1º Andar
2825-846 Trafaria PORTUGAL
Tels: 214417744 - 912500813
Fax: 214406802
Powered by António Chaves - Optimizado para Internet Explorer 8 ou superior e resolução 1024x768.